RSS

Dica da Semana

Acabei de dar uma passadinha no site da Impala e descobri duas coisinhas legais. A primeira é a promoção Mãos de Princesa, que vai dar às vencedoras uns kits lindos de esmaltes, utensílios e produtinhos da marca para você cuidar das mãos e unhas. Basta você fazer umas pinturas ou desenhos bem criativos nas unhas, tirar uma foto e enviar para o site: http://www.maosdeprincesa.com.br/
Não perca tempo, envie já a sua!

Parte de alguns kits que serão dados às ganhadoras do concurso.


E a segunda é um utensílio do site que eu achei muuito interessante. Se chama: Que cor eu vou? É uma espécie nail stylist! Você pode enviar para o site uma foto do look e consultores e mesmo as leitoras cadastradas podem opinar quais os esmaltes da impala que mais combinam com o seu look, legal né? Aproveitem, meninas! http://www.quecoreuvou.com.br/

3 comentários:

Joana Freire disse...

Já mandei meu look, adoreiii a dica
mas as 'artes' com as unhas nao eh cmg meesmo, sou completamente desengonçada kkkkkkkkkk

karina almeida disse...

legal, mas nao sou la mto faa da impala!
coloca os da risque, sao lindos, os da coleçao nova entao, me deixaram doida..

mariah gomes disse...

pois eu adorooo IMPALA, minha paixao maior! principalmente pela gama de cores que ela aprsenta, vou me inscrever agorinha no concursoo, ebaaaaaaa

Postar um comentário