RSS

Esmaltinhos BAPHOSS

Meninas, vi certo dia num blog um esmaltinho bem defereeente e busquei logo a fonte. É de uma americana que tem nada mais, nada menos que uns mil esmaltinhos, e cada uma mais bapho que o outro. Eu simplesmente enlouqueci!!! Então selecionei alguns que eu achei fofos e outros que não tem ainda de jeito nenhum aqui no nosso querido país.

Vamos lá:

Achei esse laranjinha com brilhinhos bem fofo, e essa tatuagenzinha para unhas fechou geral. Adorei!

Esse verdinho cintilante simplesmente me conquistou! É um tom meio abacate, lembra o menta da risqué só que com uns brilhinhos bem especiais que simplesmente transformou totalmente o esmalte. Eu que não sou lá muito fã do menta, super amei esse!!


Esse eu achei lindjenho também, lembra bastante o Coral Chic da Colorama (Coleção Glam), a diferença está nos brilhinhos que, no caso da imagem, são maiores e mais chamativos, mas nada que não dê para substituir pela versão nacional.


O legal deste aqui ficou no adesivo, achei a 'montagem' super bacana. O branquinho combinou muito com o verdinho estilo Sereia da Impala. Ficou bem meiguinho, né?


Agora a seleção baphônica do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk. Esses esmaltinhos que nem um efeito que eu nunca vi na minha vida, eles são super cintilantes e têm um brilho efeito furta-cor magnifico, parece aquele causado por cd´s quando exposto à luz. Lindo de viver, não? Além disso tem em várias tonalidades, variando do prata ao preto. E ai, curtiram? Tô na torcida que alguma marca nacional se empolgue e fabrique algum pelo menos parecido!


Prateado

Rosinha

Lilás

Azul

Verdinho


Preto

Pra quem quiser ver mais novidades esmaltísticas internacionais é só clicar aqui e morrer de inveja na garotinha lá hahahahaha.

1 comentários:

Cláudia Lima disse...

idolatrei tooodos, principalmente os c/ efeito furta cor, cada um mais lindo que o outro!!! adorei a dica, estarei sempre de olho o flick dessa guria! bjuuus

Postar um comentário