RSS

Mais presentinhos da BIG

Cheguei em casa de viagem hoje e quando entrei no meu quarto não podia encontrar surpresinha melhor, mais uma caixinha dos Correios vinda da Orion Cosméticos. Era nada mais nada menos que duas unidades do Glacial da Big Universo, simplesmente amei a "surpresinha" da Clarissa, que enviou sem nem avisar por e-mail. Gente, ela é uma fofa, dá a atenção que todas as blogueiras precisam, envia novidades e sempre tira qualquer dúvida do jeito mais simpático possível. A Big Universo está de parabéns em todos os aspectos, além de atender super bem as usuárias tem a super variedade de cores, nota 10 para a BIG!




Resolvi (finalmente) fazer uns swatches das cores que eu tenho da B.U...
O Glacial (que na foto não está nem um pouco fiel, tá super branco né? Mas na realidade é um azul clarinho lindo), ele na primeira mão parece que vai borrar tudo, mas nas próximas mãos tudo se resolve.
O já conhecido Jade é lindo mesmo, também borrou no inicio, mas depois ficou perfeito na unha.
O Andrômeda é simplesmente perfeito, um neon lindo de viver e super fácil de passar e limpar.
O Selene virou meu xodó, rosa clarinho e neon ao mesmo tempo, um luxo só!

Em todos os esmaltes passei 3 mãos, o que é suficiente para cobrir o branquinho da unha, e a secagem foi super rápida. Por isso que todas nós amamos os Big!!

E ATENÇÃO meninas de todo o Brasil, se por acaso a sua cidade não vende Big Universo ou é horrores de difícil de encontrar uma boa notícia. Os vidrinhos estão a venda na Loja Universo Beauty, é só clicar aqui para comprar via internet e receber pelos Correios. Dica: Como o frete é o mesmo para até 1kg, a dona do site aconselhou você comprar de uma vez uns 10 vidrinhos, pois você pagará o mesmo frete que se comprar apenas um. Então corre lá e aproveita, menina!!

ps: Por favor, não reparem nas unhas super mal limpas, um horror. Mas é que eu queria mostrar logo a novidade para vocês... Quando eu pintar direitinho eu coloco aqui.

1 comentários:

Gil disse...

vlw pela dica... tava doidinha para comprar big universo e não encontrava em canto nenhum aqui em Sao Luis do Maranhao... juntar dinheiro para comprar né??? rsrsrsrs

Postar um comentário