RSS

Grammy 2010

Sempre é aquele "bafafá" o dia do Grammy e ontem não foi diferente. O mundo inteiro pára para olhar (bem ou mal) os famosos por esse mundo afora. O que eu mais gosto de ver são os looks das cantoras... adooooro. Então fiz a seleção de alguns que acho que merecem comentários:

Taylor Swift com um longo azul paetizado de Kaufman Franco, lindo né? Ficou uma coisa bem entrega do Oscar.

Foi de Elie Saab (também alta-costura) que escolheu comparecer na premiação. Achei um vestido meio coisa de noiva sabe e esse cabelinho estilo tocha olímpica não me convenceu.

Rihanna usou um vestido da alta-costura de Viktor & Rolf para a pré-festa do Grammy. Phyno mas meio 'perual' demais.

Nicole Kidman foi de Prada - mas bem que encontramos alguns detalhes brilhantes no seu vestido, para mim foi a mais normal, aquele look que você vê sempre em entregas de prêmios.

Miley Cyrus, também brilhante, com minivestido de mangas longas, um dos meu preferidos da noite.

No tapete vermelho do Grammy...a chegada de Lady Gaga, de Armani Privé! Gente, primeira vez que não me espantei tanto com o look da Gaga, achei bem legal, pra falar a verdade. As madeixas pintadas em amarelo e o batom super rosa fecharam bem!

Ke$ha só no vestido de franjas, dourado como a bolsa-carteira Cecelia. Meio fantasia de melindrosa, né? Mas não foi dos piores...

Katy Perry foi com um longo vestido de Zac Posen - e também brilhou! Simplesmente adorei!

Jennifer Lopez escolheu um modelo prateado e branco da Versace para a premiação, ainda não formei minha opinião sobre este look.

Jennifer Hudson foi na contramão, comportada dentro de um modelo Victoria Beckham, meio social demais ein?

Heidi Klum estava com um vestido nude cheio de paetês bordados, gostei muita, exceto pelo decote super extravagante.

Fergie, que também gosta de um comprimento micro, de Pucci. Achei meio sem sal, não ficou nem feio nem bonito.

Ciara foi brilhante: mais de US$ 250 mil em diamantes Cartier em um só look, esse pessoal abusa mesmo né? Mas quem pode, pode!

Na hora de subir ao palco, Beyoncé vestiu um Atelier Versace de couro. A cara dela!

Beyoncé foi de Armani Privé, toda trabalhada no brilho, que nem Celine Dion. Beyoncé sempre super linda e maravilhosa. Fo

Britney Spears foi de Dolce & Gabbana. Bem curto, bem transparente - e bem inadequado, não? Achei o visu mais sem noção de todos, o que é isso ein Britney? Querendo chamar a atenção, né? Danadinha!

..mas foi assim, com um macacão transparente com pedras brilhantes estrategicamente posicionadas, que entrou no palco. Ela tem um corpo meio de homem, se fosse o meu não ficaria mostrando dessa maneira não... hahahaha

Pink circulava assim pelo backstage do evento... um horror né?

Como a gente pode perceber, no mundo, tem gosto pra tudo né? Há quem goste e quem não goste. E viva a diversidade!!!

2 comentários:

Cláudia Lima disse...

menina, estou gostando mto do seu blog, acho ele mto atual e informativo, tah de parabens... vou estar sempre de olho!! bjusss cacau

Anônimo disse...

amo a taylor, ela eh simplesmente linda e tdb!!

Postar um comentário