RSS

Últimas cores de esmaltes pintadas por mim

Olá, fazia tanto tempo que eu não postava nada sobre meu xodó, meus queridos esmaltes. Então resolvi postar algumas fotos que tirei do meu celular (sorry pela péssima qualidade) e falar o que achei que cada um.


Zazá da Verona - Lindo de morrer esse lilás né?? Simplesmente fiquei apaixonada, nenhuma outra marca que eu conheço tem uma cor nem parecida... Ponto para ele! Ele é super simples de passar, pois o esmalte é bem ralinho (adoro esmaltes assim) e com 2 mãos cobriu muito bem. Sem falar na secagem que é hiper rápida.

Coral chic da Colorama - a primeira vez que tinha pintado essa cor, simplesmente tinha me apaixonado, mas dessa vez com um dia já estava louca pra tirar kkkkkkkkk achei a cor meio enjoadinha. Não dá pra ver na foto, mas ele tem uns minibrilhos puxados pro dourado. Ele é fofo, não sei porque abusei hahahah. Uma reclamação a fazer, ultimamente pintei uns dois coloramas e a duração tá horrível em menos de dois dias já tinha descascado quase todas as unhas. Vai demorar tanto para eu usá-lo de novo! Hhahahahah 2 mãos bastam para cobrir o branquinho da unha.

Usei mais uma vez uma misturinha que me conquistou, por baixo 40º da Colorama e por cima 2 mãos de um pink fluor bem transparentezinho de uma marca desconhecida, mas acho que se colocar uma mão de Ândromeda da Big Universo tá bom. É suuuuper "cheguei", adoooro!



E pra finalizar uma corzinha que eu não ia muito com a cara, mas acabei me apaixonando. Não sei se é a foto, mas achei esse verde super lindo! É o Menta da Risqué, a aplicação achei meio difícil porque o esmalte tava meio viscoso já, é tanto ficou cheio de bolinhas. Adorei!
Ahh, falando em esmaltes recebi mais esmaltes da Big Universo, fiquei suuuper feliz, as cores foram: Laranja, Verde Cremoso, Celestial, Pink e o queridinho Matt Plus. Valeeeu Orion Cosméticos!!!


2 comentários:

Ju Venancio disse...

ADORO ESMALTES TBM...FAÇO COLEÇÃOOOOOOO !!! ADOREI SEU BLOG !! QUANDO PUDER VISITE O MEU WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM !!
UM GRANDE BEIJO !!

Anônimo disse...

rah,

adorei seu blog, mas não acha que devia diversificar mais os temas não? você foca demais nos esmaltes.. Gostaria saber mais de bases, blushes, pancakes, enfim.. maquiagem em geral..

beijo linda!

Postar um comentário