RSS

Lenços pra quê te quero



Pois é, os velhos lencinhos da vovó estão super na moda de novo. Quem diria que aquele velho lenço que a sua avó usava há uma década atrás iria rechear nossos guarda-roupas? Lembro-me bem de quando minha mãe foi aos Estados Unidos em 2006 e trouxe um monte deles... Eu olhei assim e pensei: "qual é mae? onde eu vou usar isso? tenho 60 anos?". A se eu soubesse que essa tendencinha ia estar de volta em 3 anos, teria ficado super feliz, né? Hahaha. Pena que me livrei de todos rapidinho, triste né?


E não é só no pescoço que essas fofuras estão em altas não, famosas estão abusando dele presos nos cabelos e nas bolsas. phyno né?! (Beyoncé - na cabeça , Victoria Beckham - na bolsa, Jennifer Aniston, Jessica Alba e Giselle Bündchen - no pescoço).


Agora tem que se ligar pra não errar... vamos usar os lençinhos com certa moderação. Eles ficam show amarradinhos de diversas formas no pescoço (vale tentar tudo, é só usar a criatividade!) usando umas blusinhas básicas lisas. Um charme só e dá um up em qualquer visual!



0 comentários:

Postar um comentário