RSS

Será o fim do mundo?



Ontem fui ao cinema assistir 2012 (por sinal, o cinema estava uma agonia, não me lembrava que a estréia de Lua Nova, da saga CREPÚSCULO tinha sido antes de ontem) e fiquei nada mais, nada menos que 1 hora na fila de comprar os ingressos.


Mas tudo bem, entrei no filme e posso dizer que me surpreendeu muito. Acho que é o melhor filme em termos de efeitos especiais que já vi na minha vida. Apesar de ter 2h48min de duração não é nem um pouco cansativo, pelo contrário, deixa a pessoa tensa e na expectativa durante TODO o filme. As cenas são de arrepiar qualquer um e tem uma em especial que eles mostram o Rio de Janeiro (único local fora os EUA que realmente aparece os estragos), muito legal mesmo.


Enfim, recomendo bastante pra quem gosta de ficção científica. E apesar de saber que isso é pura ficção espero que o '2012' demore muito para chegar e que os nossos queridos Maias estejam errados!

0 comentários:

Postar um comentário