RSS

Cor da Semana

Começando com o post semanal Cor da Semana, que vai mostrar as cores de esmaltes que me agradam, que são tendências e que o pessoal pedir! É um tipo de post que sei que bomba em todos os blogs, então não podia faltar aqui, né?



Para iniciar,uma das cores que estão super na moda.. um vermelhinho fluo que eu criei (misturinha), legal ein? gpstei muito do resultado, ele no sol fica super "cheguei', o impacto que eu queria! A pessoa fica naquela se é um pink suuper forte ou vermelho extra aberto! pra quem quer arrasar no verão, ta aí uma corzinha que não tem como falhar.

Pra quem tá se perguntando qual a misturinha, eu digo, mas vai ser praticamente impossível encontrar um dos esmaltes: quarenta graus (da coloroma) por baixo, um esmalte hiiiiiper velho que eu achei aqui em casa bem pebinha (que diz que a marca é "plus - transparente isabele" (?) hahaha) que é pink fluo e por cima uma mãozinha de tutti-frutti da colorama pra fechar. e ai, gostaram?

ps: Sorry, os dedinhos feios e gordinhos, kkkkk e na foto não ficou tão fiel quanto tá na real :(

0 comentários:

Postar um comentário