RSS

Arte em papel

Sempre me impressionei muito com a capacidade que as pessoas tem de transformar algo simples do cotidiano em arte. Mas me refiro aqui agora especificamente ao origami. É impressionante a variedade de formas, objetos e outras coisitas mais que apenas papéis dobrados podem dar origem. É de encantar qualquer um!


As dobraduras variam muito, desde coisinhas simples como corações, até criaturas bem complexas, como este dragão (e acreditem, é de papel sim!). Mas como é muito dificil encontrarmos mestres da área aqui, resolvi me prender na parte mais simples da coisa! Desde pequena sou muito prendada pra essas coisinhas "escolares" com papel, caneta, tesoura e cola... então, porque não origami? A partir desse vídeo da japinha (com vozinha irritante hahaha) resolvi me jogar e tentar fazer uma rosa. E num é que a coisa me empolgou, fiz várias rosinhas de várias cores para dar ao meu namorado. Não ficou lá essas coisas, mas feio também não. Aqui está o resultado:


Gente, é uma besteirinha, só uma lembrancinha que não custa nada, não dá tanto trabalho e provavelmente a pessoa vai gostar de receber (pelo menos foi o caso do meu namorado). Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário