RSS

Delícias super chiques!

Estava aqui navegando por um site super 10 de cupcakes e me deparei com cada bolinho mais lindo que o outro, se tivesse uns daqueles na minha frente eu teria até pena de comer, kkkkk.
Mas uns que me chamaram bastante atenção foram os de marcas famosas, a cara do luxo! Impressionante o dom, a beleza e obviamente a gostosura que devem ser essas preciosidades.
Gente, olha só que coisas mais lindas:


Esses chanel são as coisas mais lindas do mundo! Super delicados e bem femininos.


Olhas esses lips gloss e sombras das NARS Cosmetics, simplesmente perfeitos né?! Ainda mais nessas cores fluo, super na moda! Quem não gostaria de comer algum desses?


Mais cupcakes maquiagem, agora da MAC, fofos né?


E claro, para fechar com chave de ouro, o mais phyno de todos (na minha opinião), o sonho de sapato de toda mulher, o Chistian Louboutin!

Qualquer dia desses vou encarar a cozinha e tentar fazer uns cupcakes bem criativos e coloco aqui para vocês!

3 comentários:

Marília Costa disse...

Hhmmmmmm q mastes delicia, quero todos de aniversario rs

marieta duncan disse...

dah ateh pena de comer, n ia conseguiiir! definitvamente sao so pra deixar a gnt babando :(((

Isadora e Catarina disse...

nossa que gostoso qual é o site que vc viu essas gostosura!!!!??????

Postar um comentário