RSS

Mal gosto on the red carpet

Cada dia me espanto mais como as celebridades estão perdendo a noção. Eventos que antes eram pura gala, puro glamour, estão virando point de breguices! kkkkkkkkk, dessa vez me refiro a queridinha Drew Berrymore. Apesar do Just Jared ter achado super bonitinha sua roupa, eu discordo muito, achei esse brilho todo muito vulgar e pra piorar apareceu essa lasca no ombro esquerdo, sem falar que ele tirou completamente as curvinhas dela, tá uma coisa tão reta, meio estranha. Definitivamente não curti. Acho que a maioria das pessoas não topariam encarar um desses, ou não?


Outro (terrível) exemplo, olha a situação de Pardma Lasksmi durante a estréia do filme 'Single Man', acho que esse foi o pior visual que eu já vi na minha vida. Não bastando o vestido, que mais parecia uma fantasia de fantasma com vários lençois sobrepostos, ela ainda completou com uma bota de cano alto, gente bota de cano alto e vestidos longos definitivamente não combinam! É impressionante como dinheiro não é sinônimo de elegância! ahahaha

1 comentários:

fabíola medeiros disse...

BREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário