RSS

Comprinhas

Finalmente reaparecendo por aqui, estava muito em falta, né? É que minha vida tá uma correria só, vida de comissão de formatura não é nem um pouco fácil, ufa! Indo ao que interessa, essa semana fui duas vezes em dois shoppings aqui de Recife, e passando por lá, tive que alimentar meu novo vício: esmaltes! Ao todo, comprei 10 novas cores, uma da colorama, 7 da impala (que finalmente encontrei por aqui nas cores mais tendencinhas) e 2 de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar nem visto: Êxtase.

Sai comprando mesmo, sem pena kkkkkkkkkk. Minha mãe anda perguntando quantas mãos e pés eu tenho pra ter tanto esmalte, mas nem ligo, simplesmente me jogo! Logo quando cheguei em casa e os coloquei na minha cestinha percebi que tenho trilhões de tonalidades de rosa e NADA de cores da natureza (verde e azul), que pobrinha né? Mas é que aqui em Recife a coisa tá feia, parece que as lojinhas ainda não entenderam bem qual é a tendência (neons e cores fortes), nas prateleiras só encontramos os clarinhos e os bem escuros, inacredítavel! Pra achar essas ultra-cores acho que só entrando mesmo no centro da cidade, coisa que dá muita preguiça e é muito trabalhoso pra mim, kkkkkkkkkkk.

Bom, já que saí do foco mesmo e me empolguei nas críticas, tenho mais uma: como aqui não tem Big Universo, gente?? Isso é um total absurdo, estou rodando (e rodando e rodando) atrás do Matt Plus, do Jade e de umas cores fluo e nada. Fico tristinha... Se alguém quiser me enviar um Matt Plus principalmente, ficaria super agradecida! kkkkkkkk

Bom, voltaaando ao que interessa, aqui estão os esmaltes:

Sem flash

Com flash

Da esquerda para a direita: Elza (Impala Gloss), Rosa Chiclete (Colorama), Donata, Rio Doce, Canoa, Pipa, Aleixo, Gaivota (da Impala) e dois rosinhas super fofos da Êxtase: Rosa Natural e Jasmim.

Agora vem a parte que bate aquela dúvida cruel: qual cor escolher pra pintar? Não faço a mínima idéia, enlouqueço com isso! To aqui com as 10 unhas das mãos pintadas esperando minha mãe chegar e opinar. Alguma sugestão?

Beijos queridas!

4 comentários:

Taciane Barros disse...

Nossa, que lindos, adorei de verdade, guria! Quero ver os resultados qnd vc passar nas unhas, e se posso opinar, opinaria no canoa, acho ele ótimo e lindíssimo!

Giselly Casa Nova disse...

Acho que você deveria pintar um desses rosinhas dessas marcas desconhecidas para nos vermos o resultado. fica a sugestão!

Julia Castro disse...

pq esmalte ta virando tao modinha hein? to achando q vou fazer minha coleção rsrsrs

roberta mirna disse...

aai quero ver esse preto meio cintilante e o roxinho, posta logo vaai!

Postar um comentário