RSS

Correntinhas fofas

Estava navegando aqui pela net e achei umas bijoux incríveis! As velhas correntinhas douradas e prateadas estão totalmente em alta novamente, e o melhor de tudo é poder usar várias, fazendo combinações lindas. Aqui estão alguns achados:





Primeiro, tinham umas que (infelizmente) não diziam a loja, nem quem as fez. Uma pena, porque eu realmente amei... cada uma mais linda que a outra. Se eu soubesse de onde são comprava umas na hora.
Adorei essas das máscaras, ótimas pra usar nas ladeiras de Olinda no carnaval sem perder a classe, né?
Já o da máquina de escrever é desse site aqui ó, muito lindinho, bem vintege né?

Paula Velloso

Acho que muita gente já descobriu a Paula Velloso né gente? Ela simplesmente arrasa geral. Nesse ano vou comprar alguns. Acho o do balancinho a coisa mais linda desse mundo, hahahah.
Fica a dica, espero que gostem, abusem e usem!

2 comentários:

julia veloso disse...

amei tooooodos, quero um pra mim! mas nem sei qual escolher, são todos mt lindos!!!

bruna machado disse...

nossa os da paula sao de fato chics.. os de cupcakes ahasam total.. pena q no site nao tem os preços, triste

Postar um comentário