RSS

Cor da Semana

Bem, a primeira cor escolhida depois das minhas comprinhas da semana passada foi o Canoa da Impala.

Com flash


Um breve resuminho sobre ele: Achei a cor do vidrinho sensacional, logo de inicío!
Ele com uma mão já cobre bem, mas o tom fica clarinho, daí passei três porque queria realmente beeem mais escuro! Eu nunca tinha pintado com Impala antes, daí achei o esmalte meio grosso demais, o que dificultou um pouco eu passá-lo nas unhas, ficava todo marcado e fazendo bolinhas. Mas depois de muita paciência consegui um resultado aceitável, achei que em alguns momentos ele borra também. Ele é um vermelho bem diferente de todos que eu já havia passado, com um fundo cor de terra (meio vinho, meu marrom). Apesar de todos os pórens a cor me agradou bastante, irei repetir com certeza (depois de testar todos que eu comprei). Gostaram?

Ps: Sorry gente, só deu pra tirar com flash, porque minha máquina resolveu só tirar foto com flash agora, kuuuen!

7 comentários:

Juliana Martins disse...

Adorei a cor, era justamente o que eu estava procurando! valeeu

Anônimo disse...

Gostei mais ou menos, não era bem o que eu esperava, blééhhh

Camila Rodrigues disse...

Gente do ceeeu, essa cor é baphonica.. curti mesmo, vou correndo atrás dele no shopping! tem outras que eu to doida pra ver... pinta loooogo... estou num vicio terrivel atualente, todo vidrinho que eu vejo eu quero comprar!

Miranda disse...

queria ver sem flash p ver o efeito, as vezes o flash muda tudo! droguinhaaa poxa

Rafaelly Carneiro disse...

ele tem um tom meio cereja ou estou enganada? também acho que ele é fica meio durinho rapido, acho que eh porque ele tem secagem rápida.

MAYARA BRANDÃO disse...

RAH, GOSTARIA QUE VOCE MOSTRASSE AS CORES DA COLEÇÃO ARABICA DA RISQUÉ, ESTOU TEMEROSA, NAO SEI SE COMPRO OU NÃO... AS CORES SÃO MEIO ESTRANHAS NOS VIDRINHOS! PLEEEASE

Jéssica Silva . disse...

Ah eu tenho uma bolsa iguala sua ( a roxa da foto ) rsrs

Postar um comentário