RSS

New Moon Roqueirinhas

kristen-stewart-dakota-fanning-the-runaways

As coleguinhas de elenco de Lua Nova (New Moon) Kristen Stewart e Dakota Fanning, estão atuando também um outro projeto, o longa The Runaways, cinebiografia da banda que dá nome à atração e fez bastante sucesso na década de 70. As duas atrizes vão interpretar Joan Jett e Cherie Currie, respectivamente, roqueiras integrantes do grupo formado só por mulheres. O filme será lançado em janeiro no Sundance Film Festival e tem estreia prevista no circuito comercial para março. No Brasil, ainda não há previsão.

Acho que será um bom trabalho pra tirar aquela imagem esteriotipada da Bella, interpretada pela Kristen Steawart, como aconteceu com Daniel Radcliff (Harry Potter), para sempre as pessoas olharão pra ele e pensarão: "Olha o Harry", o fim né gente.. Para a atriz quanto antes ela de desfizer de sua imagem, mais vantagoso para ela, pois aparecerão mais papéis por toda sua carreira, e não apenas o papel da saga Crepúsculo. Falando dos modelitos, gostei muito, bem despojados, a cara da década de 70. As atrizes estão bem diferentes, o que é um ponto positivo!

Já que toquei no assunto, gostaria de fazer um pequeno resumo do que achei do 2º filme da saga. Gostei muito, muito mesmo, até mais que o primeiro (detalhe: não li os livros, mas pretendo ler urgentemente). Algumas pessoas me falaram que não foi lá tudo isso, que era muito triste e tal, mas achei o contrário, super emocionante do início ao fim. Recomendo demais!!

4 comentários:

Rafaelly Carneiro disse...

Elas são lindas de td jeito, não tem como ficarem feias né?? Tbm acho bom elas se disvenciliarem logo dos papéis infantis, afinal de contas as carreiras estão apenas começando!!

Mariana Remígio disse...

Meus Deus, estou ficando muito velha ou a Dakota Fanning estáa soimplesmente enorme? Outro dia ela era um bebê, genteeee do céu. Me espantei com força agora!!!!! Ela jajá tá um mulherão.. rsrsrs
Passou na globo outro dia um filme de terror com ela, era guria ainda, genteeee

Carolina Marques disse...

Adorei também o filme. eu ja li toda a coleção, é fantástica, vale muito a pena! Lê e faz um post do que você achou...

Tatah disse...

Elas estão bem bonitas, quero ver esse filme!
Beijinhos!

Postar um comentário