RSS

Novidade Fluo!!


Gente, confesso que quase caí para trás quando vi no GE as cores que a querida e amiga Impala vai lançar agora em fevereiro. Sim, são os amados e desejados tons fluo e ainda por cima, matte (isso mesmo, esmalte brasileiro que já vem com efeito fosco, não precisa passar a base matt por cima). Pirei geral... as cores estão lindas de morrer, super chamativas. Finalmente uma marca que é econtrada em todo o Brasil resolver entrar de cabeça na onda fluo e presentear as esmalólatras (oi?) com essas coisas lindas!


Falando em esmaltes, estava na praia de São José da Coroa Grande - PE, quando meu namorado resolveu entrar em uma farmácia para comprar Gillete e não é que me deparei com TODA a coleção Glam da Colorama, tratei logo de arrematar quatro (era o que o meu dinheiro permitia no momento), fiquei super feliz pois procuro horrores eles em Recife e não encontro de jeito nenhum, também a saída é grande né... Os quatro foram: Batida de Côco, Noite Quente, Coral Chic e Atrevida, só estão faltando o Puro Glamour e Garota Verão . São tão lindos que não sei qual usar primeiro.

ps: Tenho que ir com calma, pois estou com quase 40 esmaltes comprados em um único mês e só usei uns 7, hahahahaha. Vai demorar para que eu teste todos, pois eu sei que continuarei comprando mais e mais, ô vício!!

2 comentários:

MArília Galu disse...

quase morro kkkkkkkkkkkkk quero mtoooo esses esmatxes!

Julia Paes disse...

Adoro esmaltinhos tambeem... sempre que posso pinto as unhas, acho um charme

Postar um comentário