RSS

Presentinhos da B. U.

Imaginem minha felicidade quando vi aqui na minha casa uma caixa vinda dos Correios? Sabia que eram os meus presentinhos da Big Universo. A Clarissa, que é dona da BU é uma fofa e super atenciosa, me enviou essas coisinhas lindas que me deixaram super feliz!
Quando abri e vi meu super desejado Matt Plus, só faltei dar pulinhos e gritinhos de alegria, e, pra completar toda a felicidade ainda vieram o Jade, Selene e Andrômeda.


Caixinhas que chegaram aqui em casa da Big.

Gente, olhem só que embalagens fofas, dá até pena de abrir hahahahah

Os meus queridinhos: Matt Plus, Andrômeda, Jade e Selene


Agora o que mais interessa a vocês... Vieram kits de fazer francesinha para que eu possa sortear aqui no blog, vieram 5, um eu fiquei para mim, então vou sortear 4. Ainda não sei como, se por comentários aqui, se pelo twitter.. Tenho que pensar a melhor maneira.
Então fiquem ligadas meninas, qualquer dia desses irei divulgar as regras, data e tudo mais.. Não percam!!
Os kitzinhos também vem na embalagem fofa!

Aqui estão os esmaltinhos para fazer francesinha, o Lirio e o Polar.

Ps: Mais uma vez me desculpem as fotos, minha cam só tá tirando foto com flash. :(

1 comentários:

Carlinha Marinha disse...

aaaai eu quero!!! quando vai ser o sorteio??? fala logo, sou esmaltolatra assumida

Postar um comentário