RSS

New Moon Roqueirinhas

kristen-stewart-dakota-fanning-the-runaways

As coleguinhas de elenco de Lua Nova (New Moon) Kristen Stewart e Dakota Fanning, estão atuando também um outro projeto, o longa The Runaways, cinebiografia da banda que dá nome à atração e fez bastante sucesso na década de 70. As duas atrizes vão interpretar Joan Jett e Cherie Currie, respectivamente, roqueiras integrantes do grupo formado só por mulheres. O filme será lançado em janeiro no Sundance Film Festival e tem estreia prevista no circuito comercial para março. No Brasil, ainda não há previsão.

Acho que será um bom trabalho pra tirar aquela imagem esteriotipada da Bella, interpretada pela Kristen Steawart, como aconteceu com Daniel Radcliff (Harry Potter), para sempre as pessoas olharão pra ele e pensarão: "Olha o Harry", o fim né gente.. Para a atriz quanto antes ela de desfizer de sua imagem, mais vantagoso para ela, pois aparecerão mais papéis por toda sua carreira, e não apenas o papel da saga Crepúsculo. Falando dos modelitos, gostei muito, bem despojados, a cara da década de 70. As atrizes estão bem diferentes, o que é um ponto positivo!

Já que toquei no assunto, gostaria de fazer um pequeno resumo do que achei do 2º filme da saga. Gostei muito, muito mesmo, até mais que o primeiro (detalhe: não li os livros, mas pretendo ler urgentemente). Algumas pessoas me falaram que não foi lá tudo isso, que era muito triste e tal, mas achei o contrário, super emocionante do início ao fim. Recomendo demais!!

Cor da Semana

Bem, a primeira cor escolhida depois das minhas comprinhas da semana passada foi o Canoa da Impala.

Com flash


Um breve resuminho sobre ele: Achei a cor do vidrinho sensacional, logo de inicío!
Ele com uma mão já cobre bem, mas o tom fica clarinho, daí passei três porque queria realmente beeem mais escuro! Eu nunca tinha pintado com Impala antes, daí achei o esmalte meio grosso demais, o que dificultou um pouco eu passá-lo nas unhas, ficava todo marcado e fazendo bolinhas. Mas depois de muita paciência consegui um resultado aceitável, achei que em alguns momentos ele borra também. Ele é um vermelho bem diferente de todos que eu já havia passado, com um fundo cor de terra (meio vinho, meu marrom). Apesar de todos os pórens a cor me agradou bastante, irei repetir com certeza (depois de testar todos que eu comprei). Gostaram?

Ps: Sorry gente, só deu pra tirar com flash, porque minha máquina resolveu só tirar foto com flash agora, kuuuen!

Cardenetas Chics!

Dia desses minha mãe chegou em casa com umas comprinhas de 'materiais escolares' pra mim. Simplesmente amei, sempre fui viciada nessas coisinhas! Dentre elas, as que mais me chamaram atenção foram umas cadernetinhas da Coleção Petit Chic da Tilibra.
Elas são simplesmente maravilhosas, a cara do luxo! Tem desenhinhos na capa que todas nós amamos muito, são os nosso objetos de desejo!
Olha elas aqui:

1. Rosinha: Botas, langeries, sapatilhas, corações. Fofa, né?



2. Verde: As guloseimas que nós mais amamos: picolés, brigadeiros, cupcakes, pirulitos, milk shakes... Dá uma vontade louca de comer tudo!


3. Azul: Mais itens de moda, esses bem moderninhos: all star, bermudinhas, saltos, óculos escuros, blusinhas, sainhas e acessórios.

Agora fica a dúvida, qual a mais bonita? Achei todas super dignas. E vocês, o que acharam?

Correntinhas fofas

Estava navegando aqui pela net e achei umas bijoux incríveis! As velhas correntinhas douradas e prateadas estão totalmente em alta novamente, e o melhor de tudo é poder usar várias, fazendo combinações lindas. Aqui estão alguns achados:





Primeiro, tinham umas que (infelizmente) não diziam a loja, nem quem as fez. Uma pena, porque eu realmente amei... cada uma mais linda que a outra. Se eu soubesse de onde são comprava umas na hora.
Adorei essas das máscaras, ótimas pra usar nas ladeiras de Olinda no carnaval sem perder a classe, né?
Já o da máquina de escrever é desse site aqui ó, muito lindinho, bem vintege né?

Paula Velloso

Acho que muita gente já descobriu a Paula Velloso né gente? Ela simplesmente arrasa geral. Nesse ano vou comprar alguns. Acho o do balancinho a coisa mais linda desse mundo, hahahah.
Fica a dica, espero que gostem, abusem e usem!

Comprinhas

Finalmente reaparecendo por aqui, estava muito em falta, né? É que minha vida tá uma correria só, vida de comissão de formatura não é nem um pouco fácil, ufa! Indo ao que interessa, essa semana fui duas vezes em dois shoppings aqui de Recife, e passando por lá, tive que alimentar meu novo vício: esmaltes! Ao todo, comprei 10 novas cores, uma da colorama, 7 da impala (que finalmente encontrei por aqui nas cores mais tendencinhas) e 2 de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar nem visto: Êxtase.

Sai comprando mesmo, sem pena kkkkkkkkkk. Minha mãe anda perguntando quantas mãos e pés eu tenho pra ter tanto esmalte, mas nem ligo, simplesmente me jogo! Logo quando cheguei em casa e os coloquei na minha cestinha percebi que tenho trilhões de tonalidades de rosa e NADA de cores da natureza (verde e azul), que pobrinha né? Mas é que aqui em Recife a coisa tá feia, parece que as lojinhas ainda não entenderam bem qual é a tendência (neons e cores fortes), nas prateleiras só encontramos os clarinhos e os bem escuros, inacredítavel! Pra achar essas ultra-cores acho que só entrando mesmo no centro da cidade, coisa que dá muita preguiça e é muito trabalhoso pra mim, kkkkkkkkkkk.

Bom, já que saí do foco mesmo e me empolguei nas críticas, tenho mais uma: como aqui não tem Big Universo, gente?? Isso é um total absurdo, estou rodando (e rodando e rodando) atrás do Matt Plus, do Jade e de umas cores fluo e nada. Fico tristinha... Se alguém quiser me enviar um Matt Plus principalmente, ficaria super agradecida! kkkkkkkk

Bom, voltaaando ao que interessa, aqui estão os esmaltes:

Sem flash

Com flash

Da esquerda para a direita: Elza (Impala Gloss), Rosa Chiclete (Colorama), Donata, Rio Doce, Canoa, Pipa, Aleixo, Gaivota (da Impala) e dois rosinhas super fofos da Êxtase: Rosa Natural e Jasmim.

Agora vem a parte que bate aquela dúvida cruel: qual cor escolher pra pintar? Não faço a mínima idéia, enlouqueço com isso! To aqui com as 10 unhas das mãos pintadas esperando minha mãe chegar e opinar. Alguma sugestão?

Beijos queridas!

Aniston & Sandler

Não, não é o que vocês estão pensando, é só que esses dois super atores hollywoodianos (Jennifer Aniston e Adam Sandler ) que amo de paixão estão trabalhando juntos na gravação de um filme que estreará no dia dos namorados de 2011 (longe né...)! Será obviamente uma comédia romântica intitulada Pretend Wife (ainda não há a versão do título em português). Vamos ficar anciosos no aguardo né?
Fonte: Just Jared

Dica da Semana

Acabei de dar uma passadinha no site da Impala e descobri duas coisinhas legais. A primeira é a promoção Mãos de Princesa, que vai dar às vencedoras uns kits lindos de esmaltes, utensílios e produtinhos da marca para você cuidar das mãos e unhas. Basta você fazer umas pinturas ou desenhos bem criativos nas unhas, tirar uma foto e enviar para o site: http://www.maosdeprincesa.com.br/
Não perca tempo, envie já a sua!

Parte de alguns kits que serão dados às ganhadoras do concurso.


E a segunda é um utensílio do site que eu achei muuito interessante. Se chama: Que cor eu vou? É uma espécie nail stylist! Você pode enviar para o site uma foto do look e consultores e mesmo as leitoras cadastradas podem opinar quais os esmaltes da impala que mais combinam com o seu look, legal né? Aproveitem, meninas! http://www.quecoreuvou.com.br/

Cor da semana

A Cor da semana é uma que eu estava doidinha pra pintar desde que vi a Renatinha (Viver a Vida) usando-a. É um lilás bem fofo!
Infelizmente minha manicure não tinha a cor que todo mundo acredita que seja (apesar de eu continuar achando que é algum esmalte estrangeiro), o noite quente da coleção artística da colorama.

Então pedi pra ela fazer uma misturinha de Samba Juliana, um branquinho da Colorama + Obseção da Risqué, e deu essa corzinha. Achei bem mais parecida com o de Renatinha, comparem (sorry, eu sei que a imagem tá péssima)!

E ai, o que acharam, garotas?


Mal gosto on the red carpet

Cada dia me espanto mais como as celebridades estão perdendo a noção. Eventos que antes eram pura gala, puro glamour, estão virando point de breguices! kkkkkkkkk, dessa vez me refiro a queridinha Drew Berrymore. Apesar do Just Jared ter achado super bonitinha sua roupa, eu discordo muito, achei esse brilho todo muito vulgar e pra piorar apareceu essa lasca no ombro esquerdo, sem falar que ele tirou completamente as curvinhas dela, tá uma coisa tão reta, meio estranha. Definitivamente não curti. Acho que a maioria das pessoas não topariam encarar um desses, ou não?


Outro (terrível) exemplo, olha a situação de Pardma Lasksmi durante a estréia do filme 'Single Man', acho que esse foi o pior visual que eu já vi na minha vida. Não bastando o vestido, que mais parecia uma fantasia de fantasma com vários lençois sobrepostos, ela ainda completou com uma bota de cano alto, gente bota de cano alto e vestidos longos definitivamente não combinam! É impressionante como dinheiro não é sinônimo de elegância! ahahaha

Delícias super chiques!

Estava aqui navegando por um site super 10 de cupcakes e me deparei com cada bolinho mais lindo que o outro, se tivesse uns daqueles na minha frente eu teria até pena de comer, kkkkk.
Mas uns que me chamaram bastante atenção foram os de marcas famosas, a cara do luxo! Impressionante o dom, a beleza e obviamente a gostosura que devem ser essas preciosidades.
Gente, olha só que coisas mais lindas:


Esses chanel são as coisas mais lindas do mundo! Super delicados e bem femininos.


Olhas esses lips gloss e sombras das NARS Cosmetics, simplesmente perfeitos né?! Ainda mais nessas cores fluo, super na moda! Quem não gostaria de comer algum desses?


Mais cupcakes maquiagem, agora da MAC, fofos né?


E claro, para fechar com chave de ouro, o mais phyno de todos (na minha opinião), o sonho de sapato de toda mulher, o Chistian Louboutin!

Qualquer dia desses vou encarar a cozinha e tentar fazer uns cupcakes bem criativos e coloco aqui para vocês!